O local onde será construído o Estádio Municipal de Amarante, no bairro Novo Limoeiro, recebeu a visita do prefeito Diego Teixeira, que estava acompanhado do presidente da Fundespi – Clemilton Queiroz, do deputado Oliveira Neto (Cidadania), de assessores municipais e também de vereadores.
A ação é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado do Piauí e a prefeitura de Amarante. O objetivo, segundo informou o gestor em seu perfil social, foi avaliar o terreno para dar início à obra. “Avaliamos o terreno e começamos a sonhar e imaginar como essa obra vai ser importante para promover o esporte na nossa cidade.”
A construção do estádio, viabilizada pela Fundespi, é mais uma obra do Pro Piauí – Plano de Retomada das Atividades Econômicas do estado, e será executada em um terreno da Prefeitura de Amarante, que fica no bairro Novo Limoeiro.
“A Fundespi emitiu a ordem de execução para a construção do estádio municipal de Amarante, no valor de R$ 720.530,13. Os recursos são oriundos da ação orçamentária do Governo do Piauí. O prazo para execução da obra é de 120 dias”, disse o deputado Oliveira Neto.
Visita ao local do Estádio Municipal de Amarante
“Hoje fizemos uma visita técnica ao local onde será construído o Estádio Municipal de Amarante. Ao lado do presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz, e do deputado Oliveira Neto, avaliamos o terremos e começamos a sonhar e imaginar como essa obra vai ser importante para promover o esporte na nossa cidade. Vocês já pararam para imaginar como Amarante está crescendo e se desenvolvendo? É muita felicidade e gratidão aos nossos parceiros. A obra do ProPiauí foi viabilizada pela Fundespi com emenda do deputado Oliveira Neto. O terreno é da Prefeitura de Amarante. É assim, com grandes projetos e boas parcerias que Amarante vai se transformando”, afirmou o prefeito Diego Teixeira em seu perfil social.
Compartilhe este post