Depois de quatro dias sem energia elétrica na comunidade Buritirana, zona rural de Amarante, a Equatorial Piauí emitiu uma nota assegurando ao Somos Notícia a correção do problema, ainda na tarde desta quarta-feira (18).
Depois de diversos prejuízos ocasionados pela falta de energia após forte temporal na região, no último sábado, os moradores constataram que o transformador da localidade havia queimado e precisava ser substituído.
Os consumidores falam sobre prejuízos diversos, a exemplo do não funcionamento da bomba da caixa d’água e a perda de alimentos. “Tem morador que está vindo para a cidade comprar gelo na tentativa de conservar carnes”, disse a moradora Lucilene Almeida.
Em contato com a Equatorial Piauí, o Somos Notícia foi informado por meio de nota que a correção do problema ocorrerá ainda nesta quarta-feira (18). A empresa informa que o tempo de atendimento foi estendido por causa das condições de acesso dificultadas pelos alagamentos na região.
Equatorial Piauí | Nota de Esclarecimento
A Equatorial informa que identificou uma ocorrência na área de transformação que provocou a interrupção no fornecimento de energia para o povoado Buritirana, localizado na zona rural de Amarante. Por estar localizado em região alagadiça e de difícil acesso, a distribuidora esclarece que o tempo de atendimento foi estendido, mas que realizará ainda na tarde desta quarta-feira (18) a troca do transformador e normalizar o fornecimento.
Compartilhe este post