Um homem morreu e duas pessoas foram feridas na noite dessa segunda-feira (30) em um confronto com a polícia na localidade Beco, em Corrente, região Sul do Piauí. O tiroteio aconteceu contra pessoas que estavam em um ensaio junino. A polícia está investigando o caso.
A PM teria sido acionada por volta das 19h15 para atender a ocorrência. Um homem morreu após se esconder em uma residência e trocar tiros com a polícia. Os militares teriam dado voz de prisão ao suspeito duas vezes antes da troca de tiros. Ao fugir para se esconder, ele teria deixado uma espingarda para trás.
“Foi feito o cerco e dado a voz (de prisão) para que o mesmo saísse, minutos depois perceberam a porta se abrir, mas os policiais não viam direito porque no interior da casa estava escuro e então mais uma vez foi dada a voz para que o mesmo saísse com as mãos na cabeça. Quando os policiais ouviram um clic e, em seguida, um disparo em direção a PM. O suspeito, de repente, avançou em direção aos PMs que efetuaram disparos. O suspeito caiu no chão com um revólver calibre 38 ao seu lado”, Informou o Copom.
As pessoas com ferimentos a bala foram identificadas como Fábio Félix Farias e Sionara Pereira Louzeiro, ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Corrente.
O homem suspeito, que foi baleado após disparar contra a polícia, morreu no local da ocorrência. A Polícia Civil está realizando os procedimentos cabíveis para explicar os tiros contra os integrantes do ensaio junino.