Uma enfermeira, identificada como Antonia Eliete de Jesus Alencar, morreu na tarde dessa quinta-feira após cair de uma moto e ser atropelada por um caminhão em Parnaíba, litoral do Piauí. A ocorrência foi registrada nas proximidades do km 13, da BR-343.
Os dois veículos seguiam na mesma direção quando a vítima perdeu o controle e tombou na rodovia. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
“A motocicleta e o caminhão seguiam o mesmo sentido do fluxo, quando, presume-se que, ao trafegar entre as faixas, a moto veio a tombar. A condutora caiu e foi atropelada”, informou a PRF.
Antonia Eliete, de 48 anos, morreu ainda no local tendo parte da cabeça esmagada pelo caminhão. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.
O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) emitiu uma nota lamentando a morte da profissional. O órgão agradeceu pelos serviços prestados por ela.
O condutor do caminhão não foi identificado ainda. Ele não permaneceu no local do acidente.
Nota do Coren-PI
O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da enfermeira Antônia Eliete Maria de Jesus Alencar.
Eliete residia no município de Parnaíba. Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas de profissão por essa perda imensurável.
O Coren-PI agradece a dedicação e contribuição da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí.
Com informações do g1