Enfermeira pede justiça após agressões do ex em Amarante: ‘estou presa em casa e meu agressor está solto’

Amarante

A servidora pública estadual, que se identificou apenas como enfermeira Helenita – de 29 anos, foi à TV Cidade Verde nesta quinta-feira (02) denunciar um caso de agressão, em Amarante, onde o autor, segundo ela, é o ex-companheiro.

Durante a gravação à emissora, ela pediu socorro fazendo um apelo à Justiça do Piauí para que não seja apenas um número nas estatísticas de violência contra a mulher.

“Eu sou mais uma vítima de violência doméstica e de tentativa de feminicídio pelo meu ex-companheiro. No dia 16 de outubro, sofri agressões moral, física e psicológica. Fui agredida por meio de chutes, socos com arma de fogo na cabeça”, afirmou Helenita.

No seu relato, a vítima diz que foi coagida e que teve sua integridade física violentada, inclusive com um corte no lábio superior decorrente dessa agressão.

“Até agora, estou esperando que a justiça seja feita porque o meu agressor continua solto. Ele já tentou duas vezes, mesmo com a quebra da medida protetiva e eu estou presa dentro de casa. Eu preciso trabalhar para dar alimento à minha filha de 02 anos, pois eu não posso ficar em casa. Como é que eu vou trabalhar se o meu agressor está solto? Eu estou presa dentro de casa e o meu agressor está solto”, concluiu.

 

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Grupo Pitagoras Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa