O governador Wellington Dias se solidarizou com Firmino Filho na noite desta segunda-feira (1º) pouco depois de um buzinaço em frente à sua residência no início da noite de hoje. O prefeito reagiu ao ato.
A manifestação foi realizada por empresários que querem a reabertura os comércios na capital. “Nesses quase 30 anos de vida pública, já enfrentei muitos adversários. Mas nunca, nunca, nenhum chegou ao ponto de agredir meu lar e minha família como acabou de acontecer em frente a minha casa”, disse Firmino Filho.
O prefeito afirmou que os integrantes da manifestação já estão identificados e que deverão responder na Justiça pelo ato em frente à sua casa. “Os responsáveis por essa ação criminosa já foram identificados e terão que responder na justiça. Aos teresinenses, fortaleço ainda mais minha missão de lutar por cada vida nessa cidade. Vamos vencer juntos. E com honra”, completou.
O governador Wellington Dias disse que entende a aflição dos empresários, mas as ruas não podem ser transformadas em campos e guerra. “Solidarizo-me com o prefeito Firmino Filho, que sofreu ataques de um grupo de manifestantes em frente a sua residência, atingindo sua privacidade e família. Entendo a aflição dos empresários e os ânimos acirrados, mas não podemos transformar nossas ruas em campo de guerra.”
Compartilhe este post