Jair Bolsonaro, em Teresina – Na manhã deste sábado (15) o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, participou de um ato com apoiadores e grande público de eleitores no Centro de Convenções Atlantic City, zona Sudeste da capital.
Os organizadores do evento informaram que o presidente da República chegou ao local do evento por volta das 9h20 para a apresentação das propostas ao Piauí.
A chegada do presidente à capital aconteceu ainda na noite dessa sexta-feira (14) com recepção de grande número de simpatizantes no Aeroporto Senador Petrônio Portela.
Jair Bolsonaro e assessoria tiveram dificuldade para sair do local, que estava ocupado por simpatizantes. O candidato foi recebido com diversas faixas, cartazes, bandeiras do Brasil e aos gritos de “mito”.
Antes da ida ao Centro de Convenções, Jair Bolsonaro visitou o 2º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), onde fica o Hotel de Trânsito de Oficiais (HTO), que hospedou o candidato na noite dessa sexta-feira.
No Atlantic City, acompanhado do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e da deputada federal, Iracema Portella, Jair Bolsonaro falou em defesa da liberdade e do respeito à família brasileira.
Entre outros assuntos, o candidato discorreu sobre os desvios da Petrobras que, segundo ele, foram gerados pelo Partido dos Trabalhadores na gestão do ex-presidente Lula. Ele enfatizou o aumento do Auxílio Brasil, que atualmente paga R$ 600 a famílias carentes do Brasil, e ainda abordou sobre o reajuste salarial aos professores e o preço da gasolina.
Ainda durante o discurso, Jair Bolsonaro pediu aos apoiadores e eleitores que não confiem nos institutos de pesquisas.
Confira logo abaixo a fala do candidato:
Presidente Jair Bolsonaro deixa o Atlantic City após discurso a apoiadores em Teresina
Compartilhe este post