Quatro ônibus foram abordados esta semana com trabalhadores que chegaram na região de Piripiri, resultado de uma ação conjunta da Vigilância Sanitária com o Ministério Pùblico e Polícia Rodoviária Federal.
Segundo o Cidadeverde, os trabalhadores retornavam para suas casas. Nenhum apresentou sintomas da covid-19.
Ainda no início da semana outros três ônibus com trabalhadores que vinham de São Paulo chegaram ao município de Piripiri e foram submetidos aos mesmos procedimentos.
“Foram identificados todos os trabalhadores e eles foram orientados a ficar em quarentena. Aqui em Piripiri, há um decreto, os responsáveis pelos três ônibus foram notificados e foi proibida a circulação desses veículos”, afirmou o promotor Nivaldo Ribeiro – titular da 3ª Promotoria de Justiça de Piripiri.
Nessa quarta-feira, um ônibus com 43 passageiros foi abordado pela PRF-PI que seguia de Canoinhas-SC para o Piauí. De acordo com a PRF, nenhum dos ocupantes apresentavam sintomas, mas foram orientados a ficar em quarentena quando chegassem aos seus destinos. O ônibus seguia para Brasileira e Pedro II.
Até a manhã desta quinta-feira (26), a PRF já havia monitorado 34 ônibus, ao todo com 1.374 passageiros, tanto com passageiros que seguiam para o Piauí como para outros destinos.
Compartilhe este post