dona de casa de prostituição

Dona de casa de prostituição é presa por exploração sexual de adolescentes em Teresina

Polícia

Em uma ação de combate à exploração sexual de adolescentes, Lenice Gonçalves de Sousa, que é dona de uma casa de prostituição, foi presa sob a acusação de crimes de exploração sexual de menores.

A mulher, que é a proprietária do “Bar da Lenice”, situado no bairro Lourival Parente, foi detida nessa quinta-feira, quando a Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) deu cumprimento a um mandado de prisão que havia sido expedido contra ela. A prisão ocorreu em sua residência, que também servia como local do estabelecimento questionado.

Conforme informações divulgadas, Lenice foi condenada a 8 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado. As acusações se baseiam nos Artigos 228 e 229 do Código Penal, que tratam do induzimento e da manutenção de estabelecimentos para exploração sexual. Embora o processo date de 2009, a prisão de Lenice reacende o debate sobre a exploração sexual, principalmente de adolescentes.

A polícia informou que quatro menores estão entre as vítimas identificadas na denúncia.

Dona de casa de prostituição é presa por exploração sexual de adolescentes
Diretoria de Operações de Trânsito prende dona de casa de prostituição

Com informações do g1

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário