A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite do último dia 15, dois veículos em Paulistana (PI).
Durante fiscalização de rotina na BR-407, a equipe PRF abordou a condutora de uma motocicleta Honda CG 125 Fan no km 569 e deu ordem de parada. Ao iniciar a verificação dos sinais identificadores do veículo, observou-se indícios de adulterações, com a placa de Fortaleza (CE) e o lacre do DETRAN/PE.
Ao ser questionada acerca da propriedade da motocicleta, a condutora informou que havia comprado o veículo pelo valor de 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) e que desconhecia as adulterações. Diante disso, o veículo e a condutora foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana (PI).
Quatro horas após essa ocorrência, ainda durante a fiscalização da BR-407, a equipe PRF avistou uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS sem placa de identificação no km 570 e deu ordem de parada. Ao iniciar a verificação dos sinais identificadores do veículo, foi constatada adulterações.
O condutor alegou que tinha pego a motocicleta emprestada de um familiar e que desconhecia as adulterações. Diante disso, o veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana (PI) para adoção dos procedimentos legais.
Fonte:
PRF Piauí