Um trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar do Maranhão resultou, na manhã da última sexta-feira (22), na prisão em flagrante de uma mulher pelo crime de tráfico de drogas no município de Pirapemas.
Segundo o delegado Samuel Morita, titular da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, a ação policial teve como base constantes denúncias feitas por moradores que apontaram a existência de um ponto de venda de drogas em uma residência no município . As informações também revelaram que no mesmo endereço estaria escondido um foragido da justiça conhecido como “chefe” , investigado de cometer vários homicídios na região.
De posse desses dados , as equipes policiais se deslocaram até o endereço apontado nas denúncias. Já no local , os policiais foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo realizados de dentro da casa, que revidaram a injusta agressão, atingindo dois criminosos. A dupla foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade de Pirapemas,onde veio a óbito.
Na residência alvo , foram apreendidas duas armas de fogo do tipo revólver, cal 38 e cal.32, 6 munições intactas cal.(38 e 22) e porções individualizadas de maconha.
A companheira do indivíduo conhecido como “chefe” , que também estava no imóvel , foi autuada em flagrante.Todas as formalidades foram cumpridas quanto aos procedimentos policiais.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post