Last updated on 24 de novembro de 2024
Na noite de quarta-feira (20), uma residência no bairro São José, em Picos, foi alvo de disparos de arma de fogo. O principal suspeito, identificado pelas iniciais P.V.M., conhecido como “Pedro Caroço”, evadiu-se do local em um carro prata após efetuar dois tiros. A polícia militar esteve presente no local e investiga o caso.
Motivação e histórico criminal
A motivação do crime para os disparos contra a casa, segundo informações extraoficiais, seria uma discussão entre o suspeito e um dos moradores da residência. P.V.M. possui um extenso histórico criminal, tendo sido condenado em abril do ano passado a 7 anos e 6 meses de reclusão por integrar uma organização criminosa de tráfico de drogas em Oeiras.
Investigação em andamento
Até o momento, a vítima não registrou boletim de ocorrência. A polícia trabalha para localizar o suspeito e esclarecer os detalhes do crime. A classificação do crime, seja como tentativa de homicídio, disparos de arma de fogo ou ameaça, ainda está em aberto, pendente de conclusões da investigação policial.
Operação franquia
A condenação de Pedro Caroço em 2022 foi resultado da Operação Franquia, que desmantelou uma rede de tráfico de drogas e culminou na condenação de 15 pessoas.




Be First to Comment