O deputado federal Júlio César está com o seu nome cotado para assumir o comando do Ministério das Cidades. A informação é do blog Primeira Mão, do meionorte.com.
Além de ser conhecido pelas habilidades em questões econômicas relativas aos município, o deputado do PSD tem um ponto a mais: possui boa interlocução com o presidente da República, Jair Bolsonaro.
O senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, tenta viabilizar o retorno do ex-ministro da pasta, Alexandre Baldy, ao cargo. Segundo o blog, caso não dê certo e o deputado Júlio seja nomeado ao cargo, o Progressistas pode ter ainda o nome de José Maia Filho, o Mainha, na suplência de Júlio César.
Depois de investidas de parlamentares para a recriação do Ministério das Cidades e Integração Nacional, o presidente Jair Bolsonaro cedeu esta semana. Segundo o Governo, não se trata de um ministério a mais, pois, se for aprovado o projeto que garante a autonomia do Banco Central, o BC vai perder o status de ministério e, assim, permaneceriam os atuais 22 ministérios.
Compartilhe este post