Agora é oficial: Fabrício está fora do Inter. O Cruzeiro confirmou na tarde desta quarta-feira a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo até julho de 2016. Ele desembarca na Toca da Raposa II com direitos econômicos fixados em R$ 4 milhões. O seu contrato no Beira Rio se encerra apenas no meio de 2017.
O gerente de futebol celeste Valdir Barbosa foi o responsável por conduzir a negociação.
Com a vinda de mais um reforço, o técnico Marcelo Oliveira passará a contar em seu elenco com outras quatro opções para a posição: além do ex-colorado, o chileno Mena, Pará, ex-Bahia, Gilson e Breno Lopes.
Desde 2011 no Inter, a situação de Fabrício no clube ficou insustentável após o episódio da partida contra o Ypiranga, na última quarta-feira, em que se revoltou com a cobrança vinda das arquibancadas, fez gestos obscenos para os torcedores e atirou a camisa do time no gramado. Na saída de campo, ele ainda desabafou dizendo que não voltaria a atuar mais pela equipe.
O Cruzeiro tem pela frente o rival Atlético-MG na semifinal do estadual. Ele não pode jogar a Libertadores por já ter defendido o Inter.
Fonte: UOL
Denison Duarte – Amarante (PI)