Uma mulher morreu atropelada na noite desse sábado (11) na comunidade Pereira, em Lagoa do Piauí. Ela era cozinheira, e foi identificada apenas como Miriam.
De acordo com moradores, ela voltava de uma festa de aniversário, quando precisou voltar para buscar o celular que havia esquecido, momento em que o acidente aconteceu.
“Ela estava no Pereira, no aniversário do padrinho Preto Vidal e aí ela foi embora na mesma hora que todo mundo foi, quando ela chegou na entrada da Poste Nordeste foi até um bar que tem lá e pediu uma cerveja, foi quando ela se deu conta que tinha esquecido o celular dela lá no Pereira, aí ela volta pra ir pegar o celular e quando está subindo na BR, o caminhão veio e pegou ela, já ela fazendo o retorno, colidiu e jogou ela pra frente”, relatou um morador.
Segundo informações, o caminhoneiro tentou evitar a colisão, mas não teve êxito em razão da proximidade com a moto. “O caminhão tirou o que pôde dela, só que não teve jeito, tão tal que o caminhão foi ficar do outro lado”, disse.
Uma testemunha disse ainda que o caminhoneiro não se evadiu do local. “Ele não fugiu, ele está aqui no acidente, mas está em estado de choque porque quem viu o acidente, viu que ele fez de tudo pra não bater nela, nós vimos aqui porque estávamos sentadas aqui na frente, mas como ela derrapou no meio da pista, não teve como ele tirar, porque vinha também dois carros e ele ficou sem saber o que fazer. A ambulância prestou socorro a ele também, mas ele está em estado de choque”, relatou.
Com informações do RP50
Compartilhe este post