corpo encontrado sem cabeça polícia rio poti teresina sem cabeça

Corpo encontrado sem cabeça no rio Poti é identificado pela polícia

Polícia

O corpo encontrado sem cabeça e com perfurações de faca no rio Poti na tarde desse sábado (13) é de um jovem de 17 anos que tinha passagens pela polícia por furto e roubo. A informação é da Delegacia de Homicídios, que tem à frente o delegado Francisco Costa – o Barêtta.
O delegado disse ao G1 que o homem era da região, mas foi atraído para o local onde ocorreu o crime. “Ele foi atraído para o local. Se chamava Francisco Ítalo, tinha 17 anos. O corpo já foi liberado para a família”, relatou o delegado.
Moradores da região encontraram o corpo, que tinha várias perfurações de faca. “O corpo tinha mais de 20 perfurações e estava sem a cabeça no rio. Ele era da região do Poti, tinha 17 anos e passagens por furto e roubo”, pontuou Barêtta.
Francisco Ítalo já tinha sido vítima de outras tentativas de homicídio, é o que assegura o delegado.“Ele estava na sexta pela região e foi visto na tarde de sábado perto de onde ele foi encontrado. Tinha uma rixa com outras pessoas da região. Ano passado tentaram matar ele três vezes.”

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário