O corpo de Antemar Gomes Cardoso, de 57 anos, conhecido como “Bar”, foi encontrado na segunda-feira (11) em uma área de mata na localidade de Cobó, zona rural de São Miguel da Baixa Grande, no Piauí. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (8), quando saiu de sua residência, em Barro Duro, para caçar na região.
Diante do sumiço, familiares e amigos iniciaram buscas ainda no sábado (9), mobilizando moradores das comunidades vizinhas. No domingo (10), o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar nas buscas.
Leia também:
- Adolescente autista desaparecida é encontrada em cárcere privado com homem no bairro Saci, em Teresina
- Após desaparecer, idoso de 60 anos é encontrado morto em estrada rural de Amarante
- Agricultor desaparecido é encontrado com vida no Piauí após buscas com drones
Na manhã de segunda-feira, a guarnição da Polícia Militar de São Miguel da Baixa Grande foi informada sobre a localização de um corpo em avançado estado de decomposição na mata. A equipe acionou reforço da base de São Félix do Piauí e isolou o local até a chegada da perícia. Populares que acompanhavam as buscas reconheceram o corpo como sendo de Antemar.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a hipótese mais provável é de que ele tenha caído de uma árvore com cerca de 7 a 8 metros de altura enquanto caçava. Após os procedimentos técnicos no local, o corpo foi encaminhado para exames periciais que devem confirmar a causa da morte.

