Na tarde desta quinta-feira, 18, nas proximidades da comunidade Ararinha, o corpo de um homem foi encontrado carbonizado e com marcas de balas na cabeça.
Informações de moradores da região apontam que duas mulheres iam passando pelo local, avistaram uma fumaça, e logo perceberam que havia algo estranho. Ao se aproximarem, viram que o corpo de um homem estava sendo queimado debaixo de galhos e folhas.
Segundo elas, as vísceras estava expostas “talvez por causa do fogo”, completou um morador da comunidade, que não quis ser identificado.
O homem carbonizado tinha sido assassinado pouco antes de ser encontrado
“A cabeça ainda estava sangrando”, disse um morador residente da zona urbana de Amarante, depois de ir ao local. Ele afirma ainda que ao lado do corpo foram encontradas seis capsulas de balas. “acharam também uma mochila e uma escova de dentes”.
A polícia de Amarante foi acionada para iniciar as investigações. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina, para exame cadavérico.
O local onde o homem foi encontrado fica próximo à BR-343. Informações apontam que dois veículos foram vistos perto do local, pouco antes de o corpo ser encontrado.
Ninguém reconheceu o homem. “A gente suspeita que essa pessoa tenha sido trazida para cá e mataram ela aqui”, acredita o morador.
Edição e postagem: Denison Duarte
Fotos: Abimael