Last updated on 28 de agosto de 2025
– Tópicos –
Identificação da mulher encontrada morta no rio Parnaíba
Fabiana Visgueira da Silva, de 37 anos, foi encontrada morta na tarde de domingo (24) no Rio Parnaíba, próximo ao bairro Pirajá, na Zona Norte de Teresina. O corpo apresentava sinais de violência: as mãos estavam amarradas e havia um ferimento na cabeça.
Leia também:
- Mulher é encontrada morta com mãos amarradas no Rio Parnaíba, em Teresina
- Mulher investigada por receber entorpecentes do Sul do país é presa em Valença do Piauí
Corpo encontrado por pescador
Um pescador localizou a vítima flutuando nas águas do rio e a retirou da água, levando-a até a margem. Após isso, ele acionou a polícia. A Polícia Militar do Piauí (PMPI) compareceu ao local, isolou a área para preservar a cena e solicitou a presença da Polícia Científica (Depoc) e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para iniciar os trabalhos de investigação.
A investigação do caso
A delegada Nathália Figueiredo, responsável pelo caso, informou que a investigação será conduzida pelo Núcleo de Feminicídio do DHPP. Segundo a delegada, o núcleo atua em qualquer morte violenta de mulher, independentemente de envolver ou não um contexto de violência doméstica. Nathália Figueiredo aguarda o laudo pericial, que tem previsão de ser liberado em 10 dias, para determinar a causa exata da morte.
Após a realização da perícia no local, o corpo de Fabiana Visgueira da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Com informações do g1
Compartilhe este post
