Press "Enter" to skip to content

Polícia encontra corpo de bebê morta a facadas em rio no Maranhão; pai matou o suspeito

O corpo da bebê Mavie Louise Andrade Silva, de 11 meses, morta a facadas na última quinta-feira (01), foi encontrado submerso sob vegetação às margens do Rio Buritizinho, em Buriticupu, no Maranhão. A Polícia Civil do estado investiga o caso.

Anunciantes Somos Noticia

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da menina apresentava sinais de violência. Uma perfuração no pescoço, provocada por arma branca, foi identificada.

Testemunhas relataram à polícia terem visto Antônio José dos Santos Silva, tio da criança e suspeito de cometer o crime, saindo do rio com roupas molhadas antes da localização do corpo.

O suspeito foi morto pelo pai da criança, Nairon Abreu Silva, a golpes de picareta. Após o ocorrido, Nairon Abreu Silva fugiu e ainda não foi localizado pelas autoridades.

Investigação sobre corpo de bebê em Buriticupu

O crime aconteceu na última quinta-feira (01), na zona rural de Buriticupu, enquanto a família celebrava a virada do ano. A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi acionada para dar suporte à ocorrência.

Ao chegar ao local, a equipe da PM-MA encontrou a bebê e o tio mortos. O pai da criança, suspeito de matar o tio, já havia fugido do local.

Duas testemunhas foram ouvidas pelos policiais. A motivação do crime ainda não ficou clara para as autoridades. Equipes da Polícia Militar continuam realizando buscas para localizar o pai da criança.

Cena de investigação policial em área de rio e vegetação, simbolizando a busca e descoberta do corpo da bebê Mavie Louise em Buriticupu, Maranhão.

Polícia Civil investiga o local onde o corpo da bebê Mavie Louise foi encontrado no Rio Buritizinho, em Buriticupu.

Com informações do g1

Compartilhe este post
50Shares

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.