Continuam as buscas à jovem de Nazaré do Piauí desaparecida há 02 meses

Piauí

Uma mulher, que foi identificada como Renata Pereira Costa – de 29 anos, desapareceu no dia 28 de dezembro de 2020 e não foi ainda localizada. Ela saiu de casa, no município de Nazaré do Piauí, para fazer compras em Floriano e não voltou mais.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que recebeu reforço do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para auxiliar nas investigações.

Ao G1, o delegado Bruno Ursulino – da Delegacia Regional de Floriano, disse que não vai divulgar informações sobre o caso para não interferir nas investigações.

“Em virtude da complexidade do caso, prefiro não me manifestar. Assim que tivermos mais informações, vamos divulgar”, disse.

A Polícia Civil conta com a ajuda da delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio. Ela esteve no local para realizar diligências sobre o ocorrido.

A irmã de de Renata, identificada como Andreia Pereira, disse que ela saiu da zona rural de Nazaré do Piauí em uma moto com a filha de 11 anos e o filho de 04 anos para deixá-los na casa dos tios.

Em seguida, ela foi encontrar o ex-marido e depois iria fazer compras em Floriano. “Ela costumava fazer esse percurso com ele. Deixou as crianças de moto e foi se encontrar ele”, contou Andreia.

“O último contato dela com alguém foi às 9h da manhã quando ela ligou para a filha, dizendo que já estava a caminho de Floriano. Depois disso não sabemos mais o que aconteceu com ela”, disse a irmã de Renata.

A família já fez campanha nesses últimos dois meses na tentativa de encontrar a jovem. Andreia assegura que o momento vivido pela família e amigos é de muita angústia desde o desaparecimento.

“É uma aflição muito grande. Quanto mais tempo passa, mais vamos perdendo as esperanças. Até porque muitas provas vão sendo apagadas. É muito angustiante dormir e acordar sem ter notícias sem ter informações”, pontuou.

O caso também está sendo acompanhado junto à família e autoridades policiais pela Frente Popular de Mulheres contra o Feminicídio.

“A família está a cada dia mais angustiada e desesperada sem esperança e querem saber onde ela está, ela tem um filho de quatro anos autista”, afirmou a representante do movimento, Madalena Nunes.

Continuam as buscas à jovem de Nazaré do Piauí  desaparecida há 02 meses
Jovem de Nazaré do Piauí desaparecida há 02 meses

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Grupo Pitagoras Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário