POR: ASCOMPC/MA
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, em uma ação realizada na manhã deste terça-feira(21), em Itinga do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão condenatória contra um homem acusado pela justiça pelo crime de roubo. Devido ao crime ocorrido em Imperatriz, no ano de 2020, o indivíduo foi condenado a pena de 16 anos, dois meses e 25 dias de prisão em regime fechado.
O Grupo de Pronto Emprego(GPE) de Imperatriz repassou o mandado de prisão na última segunda-feira(20), para a Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, a fim de que o alvo pudesse ser localizado e preso. Em Itinga, o acusado já responde a processos pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, motivados por briga entre facções criminosas.
De posse do mandado de prisão, os policiais civis, com apoio de policiais militares estiveram no bairro Vila Emanuela, onde foi possível localizar e prender o acusado. O alvo ainda tentou fugir do cerco policial, mas foi contido pelos agentes de segurança. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de polícia do município, onde foi dado cumprimento ao mandado prisional.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post