Uma colisão frontal entre veículos ocorreu na manhã desta quarta-feira (31) na BR-343, em Amarante, nas proximidades do município de Floriano. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local para prestar atendimento às vítimas e orientar o trânsito. Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas. A colisão ocorreu numa tentativa de ultrapassagem.
Informações preliminares, segundo o inspetor Adel Barbosa, apontam que vítima que não resistiu aos ferimentos, teve morte confirmada ainda no local da ocorrência.
Ana Célia Soares, esposa do pré-candidato a prefeito de Amarante, Professor Adriano Silva, estava em um dos veículos acompanhada da irmã Ana Cristina. Em nota emitida, Professor Adriano falou sobre o ocorrido.
“Informo que minha esposa, Ana Célia Soares, e minha cunhada, Ana Cristina, sofreram um acidente a caminho de Floriano. Elas serão levadas para Teresina, onde passarão por avaliação da equipe médica. Todas as providências estão sendo tomadas e pedimos orações a todos”, disse ele em rede social. A terceira vítima com ferimentos não teve o nome informado pela PRF.
Na colisão frontal, de acordo com informações não confirmadas pela PRF, a vítima que não resistiu aos ferimentos foi identificada como Lourdes Silva, que é mãe do vereador de São João dos Patos-MA, Flávio BGN. Ela estava acompanhada da irmã, Marilda Barbosa, que foi transferida para Teresina com suspeita de fratura na perna.
O Corpo de Bombeiros foi também acionado para ajudar no socorro às vítimas. O ocorrido teve grande repercussão nas redes sociais e em grupos de WhatsApp no município de Amarante.
Matéria em edição
Imagens fornecidas pela PRF
Colisão entre veículos em Amarante
Matéria em edição
Compartilhe este post