Cícero Magalhães na diplomação – O deputado Cícero Magalhães (PT) participou da diplomação do prefeito eleito e seu vice, Diego Teixeira e Mateus Vilarinho – respectivamente, no Fórum de Amarante na última sexta-feira (16).
Na ocasião, ele enfatizou ao Somos Notícia as mudanças no contexto histórico e político do município provocadas com a eleição de Diego Teixeira, que aos 31 anos de idade, se tornou um dos prefeitos mais jovens do Piauí.
“2016 foi atípico porque eu não acompanhei a candidatura do meu partido (Partido dos Trabalhadores). Eu acompanhei a candidatura do meu amigo e companheiro Diego Teixeira, um jovem garoto de muita coragem para enfrentar uma campanha sem recursos”, disse ele.
O deputado foi incisivo quanto à decisão dos amarantinos de não elegerem Clemilton Queiroz, adversário de Diego e Mateus. “Quero parabenizar a população de Amarante que teve a coragem de mudar os rumos do seu destino a partir de 1º de janeiro e não cair no canto da sereia”
De forma segura, ele aposta na administração de Diego e Mateus como instrumento de transformação do município, que, na sua visão, terá novos rumos a partir de janeiro do ano que vem.
“A eleição de Diego Teixeira significa dizer que são novos caminhos, novos rumos que vai tomar a administração de Amarante, não tenho duvida disso! Ele vai fazer uma excelente administração. Em apenas três meses ele provou do que é capaz, esses três meses capacitaram Diego a essa excelente vitória”, encerra.
Sem muitas palavras, o deputado afirmou que as eleições de 2018 serão o resultado de muito trabalho feito desde 2015.
“2018 será resultado do que estamos fazendo desde 2015. Isso significa que temos trabalhado diuturnamente. Não só em Amarante, mas em todo o estado, nós contribuímos para que os companheiros fossem eleitos prefeitos e vereadores com esse trabalho, com essa nossa contribuição. A partir deste ponto, a gente vai continuar o nosso trabalho rumo a 2018”, encerra.
Cícero Magalhães recebeu da Câmara de Amarante, no dia 12 de setembro de 2014, o título de cidadão amarantino. Pela primeira vez, em Amarante, ele deixou de seguir o Partido dos Trabalhadores para acompanhar com sucesso um candidato de oposição.
Vídeo: Leomar Duarte
[tube]http://www.youtube.com/watch?v=ho92PISBazo[/tube]