Ceb vai ao The International 11 como segundo treinador da OG

Geral

Você concorda com a afirmação de que eSports é mais do que um jogo? É um fenômeno fascinante que se tornou um passatempo favorito para milhões de jogadores e fãs em todo o mundo. As competições são tão emocionantes e interessantes que às vezes é difícil desviar o olhar delas.

Muitas vezes ouvimos jogadores famosos dizerem que estão terminando sua carreira ciberesportiva profissional. Entretanto, depois de um tempo, pudemos vê-los novamente como participantes em torneios e campeonatos.

O The International 11, o principal evento do Dota 2 eSports, está prestes a começar. Você pode assistir gratuitamente as transmissões de todas as partidas na casa de apostas GG BET. Você também pode tentar ganhar algum dinheiro apostando no resultado provável ou em sua equipe favorita para ganhar. Este campeonato é cheio de surpresas. Uma dessas surpresas será o retorno de uma lenda!

Ele está de volta, mas não como jogador

Apesar de anunciar sua aposentadoria do Dota 2 há quase um ano, o veterano de esportes cibernéticos Sébastien “Ceb” Debs parece estar tendo dificuldades para se afastar do jogo. Quer esteja jogando em clubes menores ou substituindo membros da equipe OG, o francês está sempre contribuindo para o jogo que ama. Agora, alguns dias antes do início do The International 11, Ceb decidiu apoiar sua equipe. Desta vez, ele não jogará, mas foi anunciado no OG Twitter oficial que Sébastien Debs assumirá o papel de segundo técnico. Assim, ele trabalhará lado a lado, talvez mais como treinador profissional, com Evgenii “Chuvash” Makarov, que tem sido o treinador da OG durante o ano passado.

Ceb trabalhará como o segundo treinador da OG no The International 11

As contas de mídia social da OG publicaram fotos das sessões de treinamento da equipe. Um dos tiros mostra os membros da equipe trabalhando em um bootcamp na Malásia. Entre os jogadores podem ser vistos Sébastien “Ceb” Debs. Os autores da foto acrescentaram o título: “Quem deixou aquele cara entrar aqui?”. A foto postada rapidamente se tornou uma sensação e deu aos fãs todo tipo de teorias. Os usuários das mídias sociais especularam que Sebastian tinha decidido voltar para a equipe. Entretanto, o OG não começou a manter as informações em segredo. Depois que a foto foi colocada on-line, a organização foi rápida em esclarecer nas respostas antes que os rumores pudessem circular que Ceb não estava preenchendo para ninguém, mas estava com “os meninos como um segundo treinador”.

Esperar ver o OG no plantel completo

O capitão do OG Mikhail “Misha” Agatov, que Ceb havia substituído anteriormente como jogador substituto, também foi fotografado, indicando que a equipe provavelmente jogará no plantel completo da TI11. Devido a problemas de visto, Misha não pôde viajar com a OG para alguns eventos da LAN no ano passado. Consequentemente, Sébastien Debs participou do PGL Arlington Major e do ESL One Stockholm Major como substituto. Os fãs acolheram Sébastien de volta ao jogo muito calorosamente, apesar de ter sido entendido que se tratava apenas de um substituto temporário e não de um verdadeiro avanço na carreira do jogador profissional. Apesar de jogar no número cinco em vez de sua posição habitual de descarregamento, o lendário jogador contribuiu muito para a vitória da equipe no Stockholm Major e ajudou seus companheiros a terminar em quarto lugar no Arlington Major.

Ceb sabe como motivar um jogo

Embora não possamos ver as habilidades individuais de Sébastien como jogador na Copa do Mundo, ele certamente será uma grande ajuda para seu plantel.  Sua capacidade de manter tanto a si mesmo quanto a seus colegas motivados, combinada com suas habilidades de coaching e valiosa experiência de jogo, provará ser uma enorme vantagem para a equipe do OG.

Em True Sights, um filme com muitos jogadores da cena Dota 2 profissional, Ceb faz discursos brilhantes e hipnotizantes durante jogos cruciais. Suas palavras inspiram e dão poder aos que o rodeiam, permitindo-lhes superar a pressão e entrar no clima do jogo. Sua capacidade de inspirar e motivar pode ser inestimável no próximo concurso. Especialmente para três dos cinco jogadores da lista do OG que estão jogando seu primeiro The International. Como um veterano do campeonato, Ceb está bem ciente da emoção antes de um jogo assistido por milhões de fãs ao redor do mundo. Ele sabe como lidar com essa excitação e assumir o controle de suas emoções. Mais importante ainda, ele pode ensinar isso a outros jogadores.

O Campeonato Mundial Dota 2 começa com a fase de grupos em 15 de outubro. OG começará sua jornada para se tornar a primeira equipe do mundo a ganhar seu terceiro The International. Desejemos boa sorte aos garotos do OG e esperemos que Sebastian possa trazer à tona seus talentos como treinador na próxima competição.

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Grupo Pitagoras Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa