Francisco Felipe Oliveira Duarte morreu neste domingo (1º) após ser atropelado por um motorista na madrugada do mesmo dia. O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Jóquei Clube com Nossa Senhora de Fátima, na zona leste de Teresina. Sua esposa, Laurielle da Silva Oliveira, havia morrido dois dias antes, na terça-feira (29), no mesmo local e nas mesmas circunstâncias.
Laurielle estava na garupa da moto conduzida por Francisco Felipe quando foi atingida por um carro conduzido por João Henrique, que seguia em alta velocidade e desrespeitou o sinal vermelho. Laurielle morreu no local. Francisco Felipe foi socorrido em estado grave e internado no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde veio a falecer.
Um vídeo obtido pela TV Meio News mostra o momento do acidente. As imagens mostram João Henrique, que estava dirigindo o carro, desrespeitando o sinal vermelho e colidindo com a motocicleta. O impacto foi tão forte que o carro chegou a capotar e arrastar o semáforo.
João Henrique, de 22 anos, foi preso por dirigir alcoolizado e por homicídio culposo. Ele também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. A Justiça determinou a prisão preventiva de João Henrique. A Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT) da Polícia Civil do Piauí está responsável pela investigação do caso.
O casal envolvido no acidente deixa três filhos: duas meninas, de 11 e 6 anos (filhas de outro relacionamento de Laurielle), e um bebê de 3 meses. As crianças estão sob os cuidados da avó materna.
Compartilhe este post