Press "Enter" to skip to content

Casal de traficantes usava filhos como “olheiros” para evitar flagrantes em Valença do Piauí

Um casal de traficantes foi preso em flagrante na última sexta-feira (13) em Valença do Piauí, após uma operação da Polícia Militar. A investigação revelou que os criminosos utilizavam os próprios filhos como olheiros, crianças e adolescentes, para avisar sobre a presença da polícia e impedir flagrantes. As crianças, com idades entre 1 ano e 5 meses e 16 anos, eram usadas como “olheiros”, alertando os pais sobre a chegada de viaturas policiais ou abordagem de clientes.

Anunciantes Somos Noticia

O casal, identificado como F.L.S., de 51 anos, e J.A.F., de 40 anos, utilizava uma residência em uma avenida movimentada da cidade como ponto de venda de drogas. Segundo a polícia, o modus operandi envolvia o uso dos filhos para alertar sobre qualquer atividade policial próxima. A Polícia Militar informou que a mulher era frequentemente vista na porta da residência amamentando um dos filhos enquanto realizava a entrega de drogas para os usuários.

“Diante das inúmeras denúncias recebidas ao longo dos anos, as equipes policiais se revezaram para confirmar a veracidade dos fatos”, informou a PM em nota.

A prisão do casal de traficantes foi resultado de uma operação da Força Tática do 23º BPM, que vinha monitorando o grupo há algum tempo. Durante a ação policial na residência, foram apreendidas porções de crack prontas para a venda, expostas sobre a mesa da sala, acessível às crianças, além de cocaína e mais de R$ 2.000 em dinheiro. O Conselho Tutelar foi acionado para garantir a proteção e os direitos dos filhos do casal.

Casal de traficantes usava filhos como olheiros em Valença do PI
Traficantes usavam os filhos como olheiros
Compartilhe este post
0Shares

Be First to Comment

    Deixe um comentário