O que era para ser o dia mais feliz da vida de um artista terminou em uma tragédia devastadora no último sábado (22), na Paraíba. O cantor paraibano Jaílson Pereira da Silva Melo, de 27 anos, e seu pai, José Valdir de Melo, de 58 anos, morreram em um acidente de trânsito horas antes de o artista celebrar o próprio casamento.
A fatalidade ocorreu na BR-104, no trecho que liga Campina Grande e Queimadas. Segundo testemunhas, o cantor e o pai foram vítimas do acaso enquanto realizavam um dos últimos preparativos para a festa: estavam a caminho de buscar os salgados para a cerimônia.
O impacto do acidente foi registrado na rodovia. Informações preliminares apontam que a motocicleta em que Jaílson e José Valdir estavam foi atingida por um carro que trafegava em alta velocidade. Com a colisão, pai e filho foram arremessados e morreram no local. O motorista do carro fugiu da cena sem prestar socorro às vítimas.
Jaílson Pereira era conhecido na região por ser vocalista e instrumentista do grupo Aventureiros do Forró. Nas redes sociais, poucas horas antes da tragédia, ele havia compartilhado a alegria do momento e celebrado o relacionamento de mais de três anos com Mônica Andrade. Fãs e seguidores lamentaram profundamente a morte precoce do cantor nos comentários de suas publicações.
Com informações do site BNews

Be First to Comment