CÂNDIDO MENDES E CARUTAPERA SÃO ALVOS DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS; TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS

CÂNDIDO MENDES E CARUTAPERA SÃO ALVOS DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS; TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS

Polícia

POR: ASCOMPC/MA

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(1º), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma operação de combate direto aos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa nas cidades de Cândido Mendes e Carutapera. A meta da ação policial era cumprir sete mandados de busca e apreensão contra alvos investigados por tais crimes.

Como resultado, as equipes policiais conseguiram prender em flagrante três pessoas, entre elas, uma mulher, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Em seus endereços foram localizadas arma de fogo, dinheiro e entorpecentes.

O delegado Alisson Guimarães, coordenador da ação policial, informou que os investigados ainda possuíam ligações com diversos crimes ocorridos nos municípios de Carutapera e Godofredo Viana, especialmente relacionados ao tráfico de drogas.  

A força-tarefa contou com a participação de 22 policiais civis lotados nas Delegacias Regionais de Zé Doca, Pinheiro, Viana, Cururupu, com apoio das Delegacias de Polícia das cidades de Carutapera, Cândido Mendes, e Godofredo Viana, além do Núcleo de Operações com Cães(NOC/SENARC).  

O delegado frisou que a Polícia Civil segue intensificando as operações e investigações no combate à criminalidade em toda a região, incluindo os municípios de Carutapera, Luís Domingues, Cândido Mendes, Godofredo Viana e Amapá do Maranhão.


Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
EletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário