Morre em Amarante o cabo Jailson, falecido no mesmo dia da mãe há dois anos

Amarante

A cidade de Amarante está de luto pela morte do cabo da Polícia Militar, Antônio Jailson Gonçalves, aos 50 anos. O policial faleceu nesta sexta-feira (27) em Amarante, deixando um legado de 30 anos dedicados à corporação. Moradores de Amarante expressam em redes sociais seus sentimentos de pesar aos familiares e amigos.

Antônio Jailson era filho de Euclides de Morais Ramos e Maria Gonçalves. A família informou que sua morte aconteceu exatamente na mesma data em que sua mãe faleceu, há dois anos atrás, o que tornou o momento ainda mais doloroso para os seus entes queridos. O cabo Jailson era bastante conhecido e respeitado em Amarante, tendo atuado como policial militar por três décadas, defendendo a segurança e o bem-estar da população do Piauí.

O sepultamento do cabo Jailson será realizado na comunidade Pintadas, zona rural de Amarante, onde ele será sepultado ao lado de sua mãe. A comunidade amarantina se une em luto e presta suas homenagens ao policial militar.

O legado do cabo Jailson como policial militar e como cidadão de Amarante será lembrado por seus companheiros de farda, amigos e familiares.

Cabo Jailson, da Polícia Militar, morre em Amarante aos 50 anos
Cabo Jailson, da Polícia Militar, morre em Amarante aos 50 anos
Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Grupo Pitagoras Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa