Uma discussão entre dois homens numa cachoeira terminou com uma morte no município de Valença do Piauí na tarde desse domingo. Geovane Meneses, de 28 anos, foi assassinado a pauladas. O suspeito do crime está foragido.
A vítima, segundo o G1/PI, teria se envolvido com a esposa do suspeito do crime. Testemunhas disseram à Polícia Militar que os dois estavam na cachoeira da Fazenda Velha, na zona rural de Valença, onde começou a discussão.
O suspeito, de acordo com testemunhas, teria arremessado uma garrafa na direção de Geovane e, em seguida, tentado agredir o rapaz com um pedaço de madeira. Ele tentou fugir, mas foi perseguido pelo suspeito.
O corpo da vítima foi encontrado na noite desse domingo nas proximidades da cachoeira. A Polícia Militar informou que ele foi morto a pauladas e pedradas.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Policiais militares de Valença e cidades vizinhas estão em diligência à procura do suspeito, que até a manhã desta segunda-feira (22) não havia sido encontrado.
Compartilhe este post