Press "Enter" to skip to content

Palmeiras supera altitude e vence Bolívar por 3 a 2 em jogo emocionante da Libertadores

Last updated on 8 de maio de 2025

Em uma noite emocionante em La Paz, o Palmeiras superou os desafios da altitude e a pressão do Bolívar para vencer por 3 a 2, em partida válida pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores. O grande destaque da partida foi o argentino Flaco López, eleito o herói do jogo pela Conmebol, com participação direta nos três gols alviverdes.

Anunciantes Somos Noticia

Jogando nos mais de 3.600 metros do Estádio Hernando Siles, o Palmeiras viu o Bolívar sair na frente, mas mostrou poder de reação. Flaco López foi crucial desde o início, aproveitando um erro da defesa boliviana para interceptar um passe, driblar o goleiro Lanzillotta e abrir o placar para o Verdão aos 19 minutos do primeiro tempo.

Pouco antes do intervalo, aos 45 minutos, Flaco López roubou outra bola no meio-campo, avançou e serviu Facundo Torres, que rolou para Estêvão ampliar a vantagem alviverde, levando o jogo para o intervalo em 2 a 0 para o Palmeiras.

No segundo tempo, o Bolívar reagiu. Aos 11 minutos, Fábio Gomes diminuiu de cabeça após cruzamento de Pato Rodríguez. Aos 24 minutos, a dupla funcionou novamente: Pato cruzou e Fábio Gomes empatou a partida, também de cabeça.

Contudo, a noite era de Flaco López. Aos 28 minutos da etapa final, o argentino recebeu na área, aplicou uma bela meia-lua no defensor e tocou para o meio. Facundo Torres errou a finalização, mas Maurício apareceu no rebote para garantir a vitória palmeirense por 3 a 2.

Com o resultado, o Palmeiras mantém os 100% de aproveitamento e a liderança isolada do Grupo G com nove pontos. O Bolívar permanece com três pontos. A vitória reforça a impressionante campanha do Palmeiras como visitante em 2025, agora invicto há 15 jogos fora de casa.

Bolívar 2x3 Palmeiras: virada na altitude na Libertadores
Bolívar 2×3 Palmeiras: virada na altitude na Libertadores

Leia também:

Compartilhe este post
23Shares