ESTOCOLMO (AP) – Dezenas de milhares de fãs desceram sobre a capital sueca de Estocolmo para comemorar o show de abertura da nova turnê mundial de Beyoncé na quarta-feira.
“Renaissance” é a primeira turnê solo da superestrela desde 2016 e compartilha o nome de seu álbum centrado na dança de 2022cujo sucesso colocou Beyoncé no topo do Grammy trono como o artista mais condecorado da história da cerimônia.
Os fãs que reclamaram nos últimos meses sobre a falta de videoclipes para os sucessos do “Renaissance” tiveram uma surpresa na quarta-feira, quando projeções de vídeo e animações ocuparam o centro do palco. A rápida sucessão de mudanças de figurino e decoração era desconcertante. A cantora brincou com as interações entre um mundo digital e físico, onde dispositivos robóticos abrem espaço para estranhos veículos lunares prateados ou um cavalo inflável. Até a própria Queen Bey se transforma em um personagem cibernético. Parece confuso? Era.
No entanto, apesar da escala impressionante do cenário, alguns momentos ainda pareciam íntimos. Beyoncé expressou sincera gratidão aos fãs por viajarem de longe para testemunhar sua apresentação. Ela buscou canções ao longo de sua carreira de duas décadas, iniciando o show com “Dangerously in Love”, a faixa-título de seu primeiro álbum solo de 2003, passando pelo hino de empoderamento feminino de 2011 “Run the World (Girls)” e servindo uma boa seleção de sucessos do próprio “Renaissance”.
O show de quarta-feira esgotou os 46.000 ingressos disponíveis; e se a reação do público foi alguma coisa, o resto da turnê será um sucesso. Beyoncé fará paradas em mais de 40 cidades, incluindo Londres, Paris, Barcelona e Toronto, antes de encerrar a turnê em 27 de setembro em Nova Orleans.
Fonte: AP News
Compartilhe este post