Uma bebê de 5 meses morreu após sofrer ataque de cachorro vira-lata em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. O incidente ocorreu na terça-feira (4) quando os pais saíram com o intuito de fazer compras e deixaram a criança dormindo no sofá de casa.
A Polícia Civil informou, portanto, que os pais de Isis da Silva Sobrinho receberam voz de prisão por homicídio culposo, sem intenção de matar. No momento do ataque, o tio resgatou a criança. Ele estava em uma casa no mesmo lote, quando ouviu o choro da bebê e a encontrou no quintal sendo mordida e arrastada pelo cachorro.
Apesar do atendimento médico no hospital, Isis não resistiu aos ferimentos. Médicos identificaram lesões graves, incluindo mordidas e partes do corpo dilaceradas. A polícia esteve no local devido a gravidade dos ferimentos.
A investigação liderada pela delegada Dilamar de Castro busca esclarecer se houve outros eventos além do ataque do animal. A avó da bebê, de apenas 5 meses, afirmou ainda que o cachorro, há cinco anos com a família, nunca havia demonstrado comportamento agressivo. Os pais, além de acusados por homicídio culposo, receberam voz de prisão em flagrante por omissão na guarda de animal perigoso. Os dois estão liberados após pagar fiança.
Com informações do g1
Compartilhe este post