Três pessoas foram baleadas por volta das 16h desta sexta-feira (23) na rua Dr. Arêa Leão, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Sul Teresina.
As vítimas foram identificadas como Fabrício Roniere de Moura Soares, de 34 anos, que levou um tiro no Abdômen, foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Jorge Luís de Carvalho Vieira Júnior, de 29 anos foi também baleado no abddômen e foi transferido para um hospital particular; e Normando Viana do Nascimento foi atingido no braço.
Eles conversavam na porta de escritório de advocacia quando foram surpreendidos por homens que passavam em um veículo e atiraram. Fabrício Roniere ficou em estado mais grave, atingido por uma bala no pulmão e foi submetido a um procedimento cirúrgico no HUT.
Os outros dois foram atingidos e já foram atendidos no HUT. O quadro clínico deles é estável. De acordo com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Fabrício Roniere é bacharel em Direito.
Segundo informações, a polícia não tem pistas dos autores dos disparos, mas está à procura dos acusados. Vários policiais militares estiveram no HUT, mas até o momento ninguém foi preso.