Um indivíduo, suspeito de ser o atirador em barco que realizou um ataque nos EUA, foi detido na noite de sábado (27) na Carolina do Norte, poucas horas após disparar contra clientes de um restaurante no cais de Southport. Autoridades confirmaram que o tiroteio deixou três mortos e pelo menos seis feridos.
Segundo a polícia, o suspeito estava sozinho na embarcação ao efetuar os disparos que atingiram os clientes do restaurante. Após o ataque, ele fugiu em direção ao Intracoastal Waterway.
Leia também:
- Guerra entre facções em São Luís termina em tiroteio e morte no bairro Alemanha
- Jovem é baleado gravemente na cabeça durante tiroteio na zona Sudeste de Teresina
- Tiroteio no Brooklyn deixa 3 mortos e 8 feridos em restaurante durante a madrugada
A Guarda Costeira dos Estados Unidos localizou o suspeito pouco depois das 22h, enquanto ele colocava o barco em uma rampa pública. O indivíduo está sob custódia do Departamento de Polícia de Oak Island e deve ser transferido para Southport, onde será interrogado.
Em coletiva de imprensa, Todd Coring, chefe de polícia de Southport, afirmou que não há indícios de risco imediato para a comunidade local. As investigações do tiroteio no cais da Carolina do Norte estão sendo conduzidas em conjunto com autoridades federais, como o FBI e a ATF. O local do ataque, o Southport Yacht Basin, é conhecido por seus bares e restaurantes.

Com informações do SBT News
Compartilhe este post
