Um policial do Piauí foi baleado durante um assalto em Timon, no Maranhão, nesta terça-feira (31). O crime aconteceu em uma barbearia localizada na Avenida Piauí, na região leste da cidade, e foi registrado por câmeras de segurança.
A dinâmica do assalto em Timon
Imagens que circulam em redes sociais mostram dois homens invadindo a barbearia. Um deles se dirige diretamente ao policial civil do Piauí, identificado como Bruno Tavares, que estava sentado na cadeira sendo atendido por um barbeiro. O assaltante tentou pegar os pertences do policial e percebeu que ele estava armado. Em seguida, tentou tirar a arma do policial, mas não conseguiu. Foi quando um segundo assaltante se aproximou e disparou contra o policial.
Policial do Piauí é baleado
Após o disparo, o policial do Piauí caiu no chão, e os assaltantes fugiram levando a arma da vítima. Clientes que estavam no local ficaram assustados e buscaram ajuda.
Investigação em andamento
Segundo informações preliminares da polícia, Bruno é policial civil lotado em União, no Piauí. Policiais da região foram acionados para capturar os assaltantes, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O policial foi socorrido e levado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passará por cirurgia.
Compartilhe este post