Na noite de ontem (23), uma equipe de Policiais Rodoviários Federais foi acionada para atender um acidente do tipo colisão transversal envolvendo dois veículos, um carro Fiat/Doblo Essence, conduzido por um homem de 37 anos que sofreu lesões leves e uma motocicleta Honda/NXR150 BROS, conduzida por um homem de 50 anos inabilitado e que sofreu lesões graves.
A chegada da equipe PRF ocorreu após o encaminhamento do condutor da motocicleta pela ambulância do SAMU até o Hospital Regional Justino Luz, em Picos (PI).
Conforme análise realizada pela PRF, o veículo doblo trafegava na via sentido Ipiranga do Piauí (PI)/ Inhuma (PI), quando a motocicleta tentou realizar manobra de cruzar a via em sentido contrário. No momento em que a moto invadiu a faixa por onde transitava a doblo, houve a colisão transversal.
Após as diligências do acidente, a equipe realizou a identificação veicular de ambos os veículos envolvidos, constatando que a motocicleta estava com seus elementos identificadores adulterados. Através dessa análise aprofundada, os policiais identificaram a motocicleta original que possuía registro de roubo em Diadema (SP) no ano de 2013.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Inhuma para adoção dos procedimentos cabíveis. O condutor da motocicleta responderá pelo crime de Receptação. A motocicleta foi apreendida e deverá ser restituída ao real proprietário.
Fonte: PRF PI
Compartilhe este post