A jovem Eliane dos Santos Rocha Ribeiro, que havia desaparecido em Floriano há nove dias, foi achada sem vida nesse domingo perto da lagoa de decantação, nas proximidades do aterro sanitário.
A família buscou a ajuda de amigos e conhecidos nas redes sociais no intuito de localizá-la ainda com vida. Populares informaram à família que a viram no residencial Alto da Cruz, em Floriano, no dia do sumiço, por volta das 18h.
Depois de uma semana de buscas, o corpo da dona de casa foi achado pela família. “Passando aqui para avisar para vocês, que andaram compartilhando (a informação do desaparecimento), que a Eliane foi encontrada, infelizmente, morta. […]. Desde já, muito obrigado a todos que oraram pela família e por ela”, disse uma familiar, em vídeo publicado nas redes sociais.
O corpo de Eliane Ribeiro foi localizado pelo pai e pelo cunhado. A perícia do corpo será realizada em Teresina, onde serão realizados exames mais detalhados. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Tibério Nunes, em Floriano, no final da manhã deste domingo.
Não há informações sobre o sepultamento de Eliane, como também sobre as causas da morte da jovem dona de casa e quando o óbito aconteceu.
Compartilhe este post