O jovem Luiz Felipe Souza da Conceição, 23, que era apontado como suspeito de ter matado o catador de lixo Irmael dos Santos Oliveira, 21, confessou o crime nesta sexta-feira na Central de Flagrantes de Parnaíba litoral do Piauí.
De acordo com informações, ele teria confessado que o crime aconteceu por conta do acerto de alguns produtos reciclados no valor de R$ 25,00. Luiz Felipe já havia sido preso outra vez por tentativa de homicídio.
Antes de ser preso, o acusado foi atendido no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) na companhia de um amigo e uma irmã. Durante a confusão nesta sexta-feira, o ele também ficou ferido com perfurações de faca no tórax no braço e nas costas
“O Irmael tinha me vendido uns sacos de material reciclável por vinte e cinco reais. Só que hoje ao chegar no lixão flagrei ele repassando os meus sacos para outra pessoa. Eu me chateei e parti pra cima dele. Não lembro muito bem da confusão, pois tinha bebido antes”, informou o acusado.
De acordo com informações da Polícia o acusado trazia no bolso, enquanto estava no hospital, 10 trouxas de maconha, segundo ele, para consumo próprio.
O delegado Rodrigo Melo Marinho diz que as investigações sobre o caso ainda vão continuar pois os ferimentos não acusado podem ter sido provocados por uma outra pessoa.
Apontado como suspeito confessa o crime
Com informações do MN