Depois de um mês e três dias internada, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em Amarante, a servidora aposentada do Estado, Marinez Silva e Sousa Vilarinho, morreu aos 59 anos no Hospital São Marcos, em Teresina. A amarantina será sepultada ainda neste sábado (26).
No dia 23 de dezembro de 2018. Marinez Vilarinho passou mal, foi socorrida e levada para o Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante, onde foi diagnosticado o AVC.
Em seguida, foi encaminhada para Teresina, onde passou sete dias na Unidade de Terapia Intensiva (HUT) e voltou para casa, permanecendo na capital.
Uma nova crise de AVC, depois de sair da UTI, teria levado a aposentada a um procedimento cirúrgico. Ela não resistiu e veio a óbito nessa sexta-feira.
Marinez Vilarinho, que atuou por 27 anos no Governo do Estado do Piauí, deixa o esposo Ayrton Vilarinho e três filhos, dentre eles o servidor municipal da Educação, Paulo Levy. O corpo está sendo velado por familiares, amigos e conhecidos em sua residência no conjunto Sinhá Ayres.
O sepultamento da amarantina está marcado para as 17h deste sábado no cemitério São Gonçalo no Centro de Amarante.
Colaboração: Edson Sousa
Compartilhe este post