AGREDIU A MÃE E O IRMÃO – Um homem identificado como Juvenal Vieira de Lima foi preso acusado de agressão à própria mãe e ao irmão deficiente nesta terça-feira (14), na Vila Dagmar Maza, em Teresina.
A prisão foi efetuada pela Força Tática que informou que a polícia chegou ao local por meio da Central de Operações Policias Militares (Copom)
O policial, sargento Carlos, que participou da ocorrência, afirmou que o Copom relatou que “a mulher estava sofrendo agressões físicas”. Segundo informações “ele queria matar a própria mãe”.
Juvenal disse em ameaça que mataria a mãe se fosse denunciado. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as devidas providências.
Em depoimento, a mãe do acusado diz temer pela própria vida. “Ele me bate, bate no irmão especial com um cano. Hoje ele estava deitado e começou a me bater, me xingar, dizer que eu não valia nada. Quando ele está bom é de um jeito, quando usa drogas vira outra pessoa. Mas ele está fazendo porque quer’, disse ela.
Além do sargento Carlos, participaram da ocorrência cabo Bispo e os soldados Douglas e Marcelo, todos da Cia do bairro Bela Vista.
Com informações do Meio Norte