O público de mulheres franciscoenses participou na tarde deste sábado de uma conversa com advogados sobre ‘Feminicídio’ no antigo Iate Clube, a partir das 14h.
A conversa foi conduzida pelos advogados Wilkson Matos – de Amarante, e Pâmella Monteiro – de Teresina, numa alusão ao Dia da Mulher, comemorado neste domingo, 8 de março. A conversa também abordou a importância do espaço conquistado na sociedade.
“O debate teve como finalidade conscientizar as mulheres da importância e do valor que elas têm, e também serviu para nos conscientizar de que já ocupamos um bom espaço na sociedade. Foi uma conversa muito boa que também serviu para mostrar o nosso valor e o nosso papel na atualidade”, afirmou a advogada Pâmella Monteiro.
“Este evento foi alusivo ao Dia da O Dia da Mulher, e trouxe um tema muito importante (Feminicídio) para orientar e nos fazer saber como nos prevenir”, considerou Valdeires Sousa, da organização.
O debate, também organizado pela franciscoense Iara Terto, teve a participação da conselheira tutelar, Jádia, que colaborou com a discussão sobre o tema.
Colaboração: Vando Clepi
Compartilhe este post