Um adolescente morreu durante a madrugada no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Membros da família teriam dito que ele tinha se ferido enquanto tatuava a si mesmo, pois a máquina teria explodido.
De acordo com o hospital, o adolescente teria sofrido uma lesão na cabeça e não resistiu aos ferimentos. “A família informou que o ferimento que ele tinha na cabeça teria sido provocado por uma máquina de fazer tatuagem. Segundo eles, o equipamento explodiu quando o adolescente tatuava o corpo”, explicou ao G1/PI o diretor técnico do hospital, Justino Moreira.
Segundo ele, a lesão não parecia ter sido ocasionada por uma explosão, já que não havia queimaduras. “Os exames de imagem mostraram que o ferimento é compatível com lesão provocada por arma de fogo. O corpo será encaminhado para a perícia”, disse Justino Moreira.
A vítima morreu por volta das 2h45, cinco horas após dar entrada no hospital.“Estamos avaliando a possibilidade de encaminhar o corpo do adolescente para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina para que o trabalho seja feito por lá”, afirmou o diretor Justino Moreira.
A polícia acredita que, por conta do ferimento, o adolescente possa ter sido vítima de um homicídio, o que ainda será investigado.
Compartilhe este post