O acusado de esfaquear a ex-companheira em Amarante, identificado como J. P. da C., de 29 anos, se entregou na Delegacia de Polícia Civil por volta das 14h40. A informação é do cabo Giordano, da Força Tática. A vítima foi identificada como Gabriela da Silva Santos.
“Estamos aguardando o pessoal da Polícia Civil para apresentá-lo. Ele resolveu se entregar. Ele foi visto seguindo em direção à Delegacia, onde se entregou”, disse Giordano. Veja matéria completa sobre o caso aqui.
O acusado teria esfaqueado a ex-companheira em Amarante na manhã desta terça-feira (03) com pelo menos três perfurações. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Amarante e, em seguida, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após a ocorrência.
“O acusado só não terminou de matar sua ex-esposa porque populares conseguiram imobilizá-lo e chamaram a Polícia Militar, que o conduziu para a Delegacia de Polícia Cívil de Amarante, de onde o mesmo, momentos depois de ser entregue pela PM, conseguiu fugir da Delegacia da Polícia Civil de Amarante”, completou Giordano.
Em janeiro deste ano, J. P. da C. havia agredido a vítima e estaria foragido. Um mandado de prisão foi expedido pela Justiça, que também havia concedido em favor da vítima uma medida protetiva, que foi descumprida na manhã desta terça-feira.
“Os policiais militares do GPM de Amarante, estavam em diligência para localizar e recapturar o mesmo, quando este apareceu na rua da delegacia da Polícia Civil de Amarante, alegando que iria se entregar e foi recapturado pelo Cabo Cunha, do plantão do GPM de Amarante”, finalizou. Veja matéria completa sobre a tentativa de homicídio aqui.
O acusado foi apresentado pela Força Tática de Regeneração à Delegacia de Polícia de Amarante para as providências cabíveis.
Compartilhe este post