acordar a mãe

‘Eu não consigo acordar a mamãe’, disse criança sem saber que sua mãe estava morta há dois dias

Internacional

Uma escocesa identificada como Lydia Macdonald morreu após uma crise crônica de asma. Ela somente foi encontrada dois dias depois da morte com o seu filho Mason, de três anos, chorando: “Eu não consigo acordar a mamãe“.
A avó do menino, Linda Macdonald, está liderando uma campanha para que novos casos como o da filha não surjam em outras famílias.
Lydia Macdonald tinha 28 anos. Ela somente foi encontrada depois que uma amiga percebeu sua ausência e se ir até a sua casa. Ela, ao chegar na casa, pediu que o menino abrisse a porta.
O pequeno Mason sobreviveu durante dois dias comendo pedaços de um queijo que havia na geladeira. No resgate, ele foi encontrado desidratado, e logo foi levado para o hospital.
O pai da criança morreu quando ele tinha oito meses de nascido.
Segundo o jornal The Sun, a avó do menino lembrou a importância de se ter o inalador e assumir a consciência de que se tem a doença. “Lydia não queria que a asma controlasse sua vida”, destacou Linda.

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa