Last updated on 27 de julho de 2025
Uma mulher, identificada como Camila Alencar, de 30 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (25), após um grave acidente de moto ocorrido em uma estrada vicinal na zona rural do município de Olho D’Água do Piauí. Ela estava na garupa de uma moto, conduzida pelo seu namorado. O socorro às vítimas foi prestado por populares que passavam pelo local logo após a tragédia2.
A dinâmica do acidente na zona rural de Olho D’Água do Piauí
O acidente que vitimou Camila Alencar aconteceu em uma estrada vicinal que faz a ligação entre os povoados São João e Bom Jesus, situados na zona rural de Olho D’Água do Piauí. Conforme informações preliminares levantadas, o veículo teria passado por um buraco na pista, o que resultou na perda de controle. Os dois teriam caído do veículo.
Leia também:
- Empresário morre em acidente na rodovia entre Conceição do Canindé e Simplício Mendes
- Após matar bebê em acidente, motorista foge e deixa família ferida em Bacabal-MA
- Fabiano, da dupla com César Menotti, sai ileso de grave acidente em MG: “benção de Deus”, disse o cantor
O socorro e a confirmação do óbito
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado para atender à ocorrência. Contudo, ao chegar, a equipe do SAMU encontrou apenas populares prestando auxílio à vítima. A equipe constatou que a jovem Camila Alencar já não apresentava sinais vitais. Após a confirmação do óbito, o corpo foi levado para o hospital de Água Branca. O condutor da moto, que era o namorado de Camila, sofreu lesões, mas seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.
Quem era Camila Alencar, a funcionária de Água Branca
Camila Alencar exercia a função de funcionária pública na Prefeitura de Água Branca, estando lotada no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). A notícia de sua morte deixou tristeza entre amigos, familiares e colegas de trabalho.

Com informações do Canal 121
Compartilhe este post
