Emboscada de torcedores do Palmeiras deixa um morto e doze feridos em Minas Gerais

Esportes

Uma emboscada de torcedores do Palmeiras contra um ônibus da torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul, resultou em uma tragédia na madrugada deste domingo (27), na BR-381, próximo à cidade de Mairiporã, em São Paulo. O ataque, que teria sido uma retaliação a uma emboscada anterior da Máfia Azul, deixou um morto e doze feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a violência da emboscada: torcedores com camisas do Palmeiras e rostos cobertos, armados com barras de ferro, agridem violentamente torcedores do Cruzeiro, muitos já caídos e inconscientes. Um dos ônibus que transportava os cruzeirenses foi incendiado e outro apedrejado.

O confronto entre as torcidas organizadas rivais aconteceu por volta das 5h da manhã, no km 65 da rodovia, no sentido Belo Horizonte. A emboscada teria sido uma vingança pela agressão sofrida pelo presidente da Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras, em setembro de 2022, também na BR-381, na altura da cidade de Carmópolis de Minas, em Minas Gerais.

Deixe um comentário