Candidato a prefeito morre após atentado a tiros em Rondônia

Polícia

Antônio Etelvino Almeida, conhecido como Toinho da Aderr, foi baleado enquanto dormia em um sítio no dia 24 de setembro. Toinho da Aderr, de 66 anos, era candidato a prefeito de Amajari pelo PRD. Ele faleceu na noite de sexta-feira, 27 de setembro, no Hospital Geral de Roraima (HGR), onde estava internado em estado grave na UTI.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição encontrou seis cápsulas de 9 mm no chão e sangue no local do crime. A vítima, que estava consciente quando a polícia chegou, alegou ter visto apenas um vulto e que, meia hora antes do atentado, um conhecido de vulgo “NEGO” o havia visitado e feito algumas perguntas. A esposa de Toinho relatou que um homem invadiu o sítio e efetuou pelo menos 12 disparos contra o candidato. Toinho foi atingido no peito, ombro, perna e barriga. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

A motivação do atentado contra o candidato a prefeito ainda é desconhecida e a polícia civil segue investigando o caso. Antônio e seu candidato a vice-prefeito, Alex Wanderley (PRD), estavam com a candidatura suspensa pelo TRE-RR por falta de documentos, mas conseguiram parecer favorável do Ministério Público Eleitoral para disputar as eleições de 2024. Eles aguardavam uma decisão favorável antes de 6 de outubro. A atual prefeita de Amajari, Núbia Lima, lamentou a morte do político.

Candidato a prefeito morre após atentado a tiros em Rondônia
Candidato a prefeito morre após atentado a tiros em Rondônia
Compartilhe este post
Tania SobreiraEletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário