O atleta amarantino Francisco Massaranduba, em boa fase no MMA, tem um grande evento neste sábado (1º), quando vai enfrentar Randy Brown, que também está em bom momento no esporte.
No duelo de hoje à noite, Massaranduba busca convencer no octógono e mostrar sua força na categoria, como também comprovar o seu valor no Ultimate.
Com apenas oito derrotas, Massaranduba já soma 28 vitórias no seu cartel. As suas duas últimas vitórias foram contra Danny Roberts e Dwight Grant – respectivamente.
O atleta de Amarante-PI, concedeu recentemente uma entrevista à Ag. Fight, ocasião em que não se mostrou preocupado com o seu futuro, seja no UFC ou no MMA.
“Essa é minha última luta do contrato. Tenho que conversar com meus empresários. Sou só um funcionário. Não ofereceram a renovação, mas é porque acho que estão me segurando. Não sei, até agora não falaram nada de contrato. Veremos, mas é bom que agora tem muito mercado, há eventos bons e estamos aí para outros eventos também. Sou um garotão, como vou me aposentar com 44 anos? Estou sempre na ativa, nada de aposentadoria”, declarou o veterano.
Massaranduba vai para a sua quarta participação nos meio-médios com um retrospecto positivo na categoria. Nos três combates realizados nela, o brasileiro perdeu a estreia e venceu os outros dois.
No combate deste sábado, o americano Randy Brown se mostra em melhor condição física, considerando inicialmente ser 12 anos mais jovem, o que não assusta Francisco Massaranduba.
“Hoje à noite, será o mesmo Massaranduba, só que mais inteligente. Fazer o MMA completo, o que treinei, botar muita pressão no meu oponente. Ele não se dá bem com isso. Já lutei com caras como ele. É jogar na curta. Sei que vou levar alguns golpes, mas vou dar uma sequência boa, uma pressão nele. Vou botar minha mão nele. Se ele não treinou bastante para me enfrentar, não fez o serviço bem feito, porque o cara para lutar comigo vai ter que treinar bem. Só sei que vou sair de lá como vencedor. Quero machucar ele bastante. Nessa luta vou usar muito o muay thai, muito chute”, concluiu.
Com informações do ESPN
Compartilhe este post